Lipstick Jungle: Chapter Fifteen: The Sisterhood Of Traveling Prada (02×08)

lip_208_13

Achei a brincadeira do nome do episódio mais interessante que o episódio em si. E é engraçado dizer isso, já que o centro do seriado deveria ser a amizade entre as três personagens e o episódio foi centrado nisso, mas acho que isso só foi funcionar mesmo no final do episódio.

Ao longo dele, Victory apenas me irritou com seu bico, decorrente de descobrir que Joe ia lhe pedir em casamento e que ninguém havia contado nada a ela. Sorry, mas quem deu o beijo em Rodrigo foi ela, nenhuma de suas amigas lhe aconselhou a fazer tal coisa e quem, em sã consciência, iria estragar um pedido de casamento contando sobre ele antes dele acontecer, quem??

Aí, não bastasse uma de bico, colocam a Wendy de bico se sentindo traída porque Nico almoçou com o chefe dela, isso, o chefe dela – que, diga-se de passagem, tem charme o bastante para fazer com que Kirby seja limado do mapa.

lip_208_01

Nico… Poxa, como eu adoro essa personagem. Pensem nisso: ela está com mais de quarenta, viu tudo aquilo que acreditava ser perfeito desabar, tem de refazer suas bases e você não a vê fazendo bico por aí. E não, não é por ter um homem que isso acontece. Justamente o contrário, é por estar centrada em si mesma que ela arruma tanta força.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Eu também adoro tanto a Nico. Ela tem uma força exemplar. E ela sabe como resolver seus problemas sem se tornar uma chatinha, o que não podemos dizer de Wendy e Victory. As duas parecem não ter um eixo sabe? Algo está errado, e elas deixam isso tomar conta de suas vidas.

    Responder

Deixe uma resposta