The Big Bang Theory: The Hofstadter Isotope (02×20)

Apenas duas coisas após assistir ao último episódio de The Big Bang Theory exibido nos EUA:

Como é que Jim Parsons ainda não ganhou nenhum prêmio por sua atuação?

bscap0008

E: Raj arrumou uma garota!! Uauuuu!!!

bscap00112

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

7 Comentários


  1. Ah …………….. eu aqui Simone, como prometido, cá estou e aproveitando, tenho de concordar, como Jim Parsons não ganhou nenhum prêmio??? Acho que é pelo padrão de comédia america, vide 30 Rock, mas que é merecido eu tenho de concordar. Agora, o melhor nesse episódio é a discussão empírica entre o Sheldon e o cara da loja de quadrinhos (que por sinal é o cara que fazia o namorado da Betty, que eu não lembro o nome). Fantástico …

    Vou sempre dar um pulo aqui quando der.

    Abs …

    Responder

  2. Para mim, TBBT é a melhor comédia passando atualmente e deveria premiar não somente Jim Parsons, mas como a melhor série de comédia tb.

    E olha que sou super fão do Steven Carell…

    Responder

  3. Nó, big bang theory é a pior série do mundo.

    Mentira. A pior foi Everybody loves Raymond. O raymond deve contar pros outros que no brasil ele é conhecido como “o bundão sem graça” e deve achar que isso é uma coisa boa

    Mas sério, big bang theory é um lixo. Não tem graça. Todos os personagens são detestáveis. E horrorosos. É aquele tipo de gente que você vê e diz “esse cara tá pedindo pra morrer”

    Responder

  4. That show is awesome, but I agree that emphasis on Sheldon needs to cool down, and they need to make Leonard more interesting.. The first season Leonard was more intriguing and gutsy than he is now….

    Responder

Deixe uma resposta