Lipstick Jungle: Chapter Nine: Help (02×02)

lipstick-02x02

Definitivamente Nico é uma mulher melhor do que eu jamais pensaria em ser. Megan, a namoradinha de Charlie consegue despertar em mim os sentimentos mais básicos de raiva, e nem é pelo caso que ela teve com o velho professor, acho que isso eu até perdoaria, mas pelo fato dela aparecer com toda cara de pau no escritório de Nico e ainda pedir que ela tome uma atitude honrada. Naquele momento, se fosse possível, eu estaria estapeando a mulher, grávida ou não.

Nico seguiu em frente, recomeça seu relacionamento com Kirby e enxerga o que é mais difícil para qualquer pessoa: o que ela deixou de ter, o que ela sacrificou, ela o fez por escolha, não por exigência de alguma outra pessoa, não porque alguém tenha lhe pedido.

Mas, mesmo seguindo em frente, eu não poderia imaginá-la em uma festa de swaap-paloosa. Eu não me imaginaria em uma festa como aquela, apesar de, em teoria, adorar ver a bagunça causada. Acho que ainda me falta o nível de desprendimento necessário para participar.

Victory, que antes me irritava, também chega a outro estágio de sua vida e se torna mais interessante nesta nova “persona”: busca a realização de seus sonhos e sua independência, sem se esquecer do que é realmente importante. E isso aparece de maneira nítida quando ela aceita novas dívidas com Joe, não pelo negócio, mas por causa de Roy.

Agora, o que de melhor o episódio nos trouxe: Rodrigo. O que é aquele homem pessoas?? Adoro fazer review de Lipstick por causa disso: posso soltar a “mulherzinha” que existe em mim, risos. Esqueçam Kirby, Rodrigo é homem de fechar o comércio e Victory seria boba se não tivesse lhe chamado para jantar.

Agora Wendy: poxa, no momento em que ela assinou, ou melhor, no momento em que ela falsificou aquela assinatura eu tive a certeza de que isso não vai acabar bem. Me dava vontade de gritar: não faça isso, tente outra coisa, divida o problema, peça uma opinião. Qualquer coisa seria melhor.

Outra coisa boa: o episódio me apresentou à música Better in Time, de Leona Lewis.

Músicas do Episódio:
“Sweet About Me”, com Gabriella Cilmi
“Tell Me”, com The Peak Show
“Like the Stars”, com Easy Star All-Stars
“Set the Grass on Fire”, com Elysian Fields
“Bottle It Up”, com Sara Barielles
“Better in Time”, com Leona Lewis

P.S. Não seria nada mal se tivéssemos a trilha do seriado em cd, não é?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Eu também acho que Nico subverteu completamente as expectativas. Eu jamais teria sido tão boazinha com Megan, especialmente depois daquela visita e sua arrogância. E festa do troca-troca? Eu ficaria maluca. Também não tenho esse desapego.

    Responder

  2. É Si, uma série com Kirby e Rodrigo é imperdível!! e ainda mataram o mais feinho da série hehehe.
    É uma pena esta ser a segunda e última temporada, começou super bem e com grandes colírios para a gente curtir ainda mais. Adorei a festa troca-troca mas nem pensar em participar de uma.
    bj

    Responder

    1. Lourdes,
      Continuo aqui na torcida pelo seriado, sei que é muito difícil o retorno dele, mas enquanto a NBC não admite que o cancelou eu mantenho a esperança.
      Beijos

      Responder

Deixe uma resposta