Será o fim de Cold Case e Without a Trace?

Segundo Michael Ausiello os seriados Cold Case e Without a Trace podem não ter uma nova temporada.

Os motivos são os de sempre: pouco dinheiro e pouca audiência. Enquanto uma fonte do jornalista garante que os números atuais não garantem uma renovação, outra diz que vai tentar convencer os atores a aceitarem reduções em seus cachês para conseguir mais uma temporada para cada.

Particularmente acho que Cold Case está tendo um péssimo ano, a impressão constante é que os roteiristas não têm mais como criar boas histórias. No nível de qualidade atual eu nem consigo ficar triste com o cancelamento.

cold-case

Without a Trace a trouxa aqui esperou para ver junto com a Warner, crente que estrearia no ano passado ou, no máximo, em fevereiro deste ano. Mas nada da Warner ajudar. Estou esperando o mead season para baixar a temporada completa.

E, sinceramente, adoro demais o Malone para não sentir falta dele.

without-a-trace-tv-16

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Estou tendo a mesma opinião sobre “Cold Case”, até escrevi isso no Teleséries.
    Adoro Cold Case, assisto desde o início, mas atualmetne os enredos estão repetitivos e chatinhos, sei lá, é duro reconhecer isto, mas acho que está na hora de acabar mesmo.

    Responder

  2. é uma pena! Também adoro Cold Case! Vou sentir saudades………

    Responder

  3. peço que voltem com a serie without a trace amo esta serie a wb ritirou e nem nos disse quando volta a setima temporada me mande noticias e por onde anda os atores da serie obrigada.

    Responder

    1. Olá Maria Celeste,

      Assim como você eu também estou fula pelo fato da Warner simplesmente ignorar o seriado. Ela já anunciou as estréias das novas temporadas e seriados e duvido que exiba a última temporda.
      Eu, por meu lado, já baixei para assistir.

      Responder

Deixe uma resposta