4 Comentários em “Maysa – Quando Fala O Coração (Capítulo 04)”

  1. Tati

    Si
    Adorando os reviews de “Maysa-Quando fala o coração” ( que subtítulo mais brega, sô), eu li o livro ano passado e amei, e quando falava em Maysa, geral ligava a Maisinha do SBT, conheci Maysa quando criança, enquanto limpava e organizava ( oi? TOC) os LPs das minhas tias solteiras para ganhar uns trocados (capitalista mirim) assim conheci Elis Regina e Nina Simone também, tinham o mesmo estilo de cantar doído dela.
    Ah, a namorada retratada que o Boscôli chifra na série é Joana Fomm, que não namorou Boscôli nessa época, e sim, Nara Leão, mas a globo resolveu lançar mão da mal fadada licença poética e poupou Nara, até agora.
    A série vai ter nove capítulos, tomara que apareça os barracos de Elis e ela.
    Maysa é como toda Diva: insegura, fazia coisas para chocar, para impor-se, agarrou-se a música porque era a única coisa que sabia fazer bem, muito bem.

  2. Tati

    Ai, barracos de gente famosa é tudo! Hahaha! Fica aquela satisfação de que eles são normais como nós.
    Sabe que também pensei a mesma coisa sobre a bipolaridade? Mas acredito também que os medicamentos para emagrecer que ela ingeria com álcool deveriam fazer um estrago na cabeça, óbvio que ela era paranóica-depressiva e deveria ter um fígado mal tratado, se Maysa não tivesse morrido de acidente, seria de cirrose.

    Ainda quero ler uma biografia da Nina, como um amigo disse” mulher negra, pobre, guerreira e bluseira, tinha que sair coisa boa”.

  3. Natalia

    Pocha queria rever a Historia da Maysa
    naum pude ver toda miniserie toda pq
    fui viajar e na kasa onde eu estava naum
    tinha Tv ..
    !

    Bjokas

Leave a Reply