7 Comentários em “Dilemas de Irene: Cozinha? Xi, Queimou! e Mothern: Mudanças”

  1. Ale Rocha

    Não vi Dilemas de Irene. Adoro Mothern. Mas o horário não coopera.

  2. Thais Afonso

    Adoro Mothern. Mas o horário não coopera. (2) Quando, por acaso, estou na frente da Televisão no exato horário, estou vendo alguma outra coisa, geralmente Cilada, e algumas vezes até tento ver as duas coisas ao mesmo tempo, mas nem rola.

  3. Clara

    Eu gostei bastante de “Dilemas de Irene”, tanto da estréia quanto de todos os outros episódio. Adoro a Vera Holtz e achei o trabalho dela na série muito bom. Por outro lado não suporto “Mothern”, então talvez seja melhor concordar em descordar!

  4. alan-za

    tambem adorei a frase do rafinha bastos sobre a televisao, eu gosto quando os proprios programas televisivos criticam os programas

  5. Flavio D'Amaro

    quinta – às 23h30
    sexta – às 18h30
    sábado -às 21h30
    domingo- 03h30, 17h00
    quarta- ás 14h00
    quinta- ás 11:00
    . horários semanais do mesmo episódio

  6. Mirian Lima

    Eu assisti ao Esqueceram de Mim 4 e foi horrível não Macaulin assim me sinto ao assistir Mothern sem Klarinha.

  7. Heloisa Netto Teixeira

    Ahh.Eu gosto de Dilemas de Irene.Acho muito cruel sua crítica.Mônica Martelli que é a protagonista da série é muito engrançada e carismática.Com certeza os depoimentos atrapalham um pouco o enredo porque nem sempre são realmente necessários quero dizer nem sempre complementam com dicas desconhecidas pelos espectadores.Acabam falando o óbvio.Mas os Dilemas são muito cheios de humor.Me distrai.Talvez quem seja mãe de família prefira mesmo o Mothem.Dilemas não retrata esta fase.Fala mais da mulher solteira moderna.

Leave a Reply