Lipstick Jungle: existe esperança?

Depois do cancelamento de Lipstick Jungle ter sido divulgado eu fiquei bastante chateada, estou encantada com as histórias da três amigas.

Mas, ao que parece, não é bem assim. Pelo menos é isso que o TV Squad notícia hoje, veja só:

Você sabe, é quase confortador nestes dias quando uma rede de TV vem a público e usa a palavra cancelado. Isto é raro nestes dias. Nos últimos anos os shows tiveram “sua produção terminada”, “entraram em um hiato” e “encerraram seus pedidos de produção”, mas raramente foram cancelados. Esta palavra é reservada para os shows realmente ruins (Do Not Disturb) ou para àqueles que falharam terrivelmente (My Own Worst Enemy).

Então não é surpresa quando vem a público a notícia de que Lipstick Jungle está em pausa em sua produção, todos – incluindo nossa Isabelle – assumiram que o show foi cancelado. No entanto, após a notícia, alguém do staff da produção nos escreveu para nos colocar em dia, dizendo que a NBC estava mudando o show para as noites de sexta-feira. Realmente, parece que houve uma pequena mudança na audiência e o número de pessoas que acompanham através do DVR continua sólido, então a NBC está brincando de “esperar e ver” com o show.

Oh, e uma campanha ao estilo de Jericho foi iniciada, de acordo com Brooke Shields, que conta que muitos batons foram enviados ao CEO da NBCU, Jeff Zucker, pelos fãs do show.

De qualquer forma, quatro episódios mais vão ao ar, e a NBC tomou a decisão de completar o pedido de 13 episódios.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. “ou para àqueles que falharam terrivelmente (My Own Worst Enemy).” – poxa, eu tava gostando de MOWE! Mas pelo vista era um dos únicos… =/

    Simone, parabéns pela “casa” nova!!! Vou já atualizar o seu link lá no blog!

    Abraço! =)

    Responder

  2. Graças a Deus. Tomara que a série sobreviva de alguma maneira. Agora, francamente, a idéia de mudá-la para Sexta foi completamente idiota.

    Responder

  3. Eu ainda acho que o que f*de com a série é o personagem da Price: nada tá bom e sempre, sempre alguém te de parar a vida para salvá-la!
    Ok, é tipo uma metáfora, três irmãs, ela é a mais nova (e mimada) e as outras são adultas, amadurecidas… mas custa ser menos bocó! Até teve aquele enredo do adorável Rodrigo, lindo ever, mas o ator parecia enfadado com ela, ele podia render muito mais.
    Tirando isso a série é ótima, a história da Kim pode render um monte porque é bem contemporânea (mulheres maduras com meninos maduros) e acho que os filhos da Brock podiam aparecer mais.

    Responder

  4. Simone, essa notícia deu um gás nas minhas esperanças. 🙂
    O problema das séries é que a gente tá passando por uma fase muito chata. Ou assiste novela (Grey’s, Ugly Betty, Brothers & sisters -que eu gosto) ou programa policial (nem preciso citar a infinidade deles). Programas de temática diferente, o público rejeita. Sinto falta de um Arquivo X. Amo suspense, mas parece que o gênero saiu de moda…
    Lipstick jungle não é a melhor série, mas pelo menos sai do feijão-com-arroz da maioria…

    Responder

  5. Espero mesmo que não seja cancelada. Lipstick é a unica série desse genero que eu gosto. Irrita-me que a ponham na sombra de Sex and the city, mas as duas séries não têm nada a ver. Os valores não são os mesmos e a história só tem de igual que as protagonistas sejam mulheres. Abraço 😉

    Responder

  6. Ainda bem que não vai cancelar…
    Mas pra quem quer suspense tem o Fringe… mto bom!

    Responder

Deixe uma resposta