Beauty And The Geek: Let’s Part With The Old Math (02×05)

Poxa, e eu fui perder justo o episódio em que Chris finalmente tomou o caminho de casa? Primeiro foi péssimo perder isso, já que eu torcia contra, segundo, fiquei sem entender a aparente infelicidade dos demais ao ver Cher e Josh voltando. Gente, que que essa garota faz naquela casa que o povo criou uma birra tão grande com ela?

Bem, esse episódio foi legal por colocar as duplas fora da casa, em Las Vegas, e por fazer as garotas aprenderem poker. Mas, vamos falar a verdade, as que se saíram melhor não foi por aprender a usar a matemática, mas por aprender os truques e trejeitos a fim de blefar bem quando o jogo não está a seu favor. Não acho que poker seja coisa de geek.

Mas não podemos esquecer-nos da parte realmente boa: as meninas jogaram strip poker… Com a roupa deles. E eles não estavam preparados para ficar em roupas de baixo. Algumas cenas foram assustadoras.

O desafio dos rapazes foi fazer uma festa em uma das suítes do hotel onde ficaram e ganharia o que tivesse mais mulheres na festa. Confesso que fiquei decepcionada com o prova, que acabou um pouco desvirtuada.

Você lembram do episódio da temporada passada em que os rapazes tinham que conseguir o número de telefone de mais garotas? Pois bem, essa história de festa acabou seguindo caminho parecido: se na primeia Chuck acaba ganhando porque se passa por um produtor de cinema gay, nessa, os geeks saíram convidando qualquer pessoa para a festa, não foi exatamente um exercício de paquera ou algo do tipo.

E teve até a aproximação de um casalzinho na noite em Vegas: Cher e Wes se soltaram na pista de dança e Josh acabou dormindo no sofá.

No desafio do jogo de poker Britany e Cher foram as que se saíram melhor, ficando a vitória com Brittany. Cher ficou bastante temerosa, primeiro porque sua fé no parceiro é menos zero e ela tem certeza de que se ele não ganhar a prova seguinte os dois irão para a sala de eliminação, já que ela virou a vilã da casa.

Eu só fiquei irritada de Josh não esfregar mais na cara dela a vitória que obteve, porque ela judia demais dele. E ela ainda faz a besteira de não indicar Wes e Sarah para a sala de eliminação para não ferir os sentimentos dela, humpf.

Bom, acabam na sala de eliminação Ankur e Jennipher e Karl e Danielli.

Na sala de eliminação as perguntas das garotas se referiram ao jogo de poker, e foram relativamente fáceis. Danielle acabou se dando pior, acertando apenas uma questão, sendo preciso que Karl recuperasse o desempenho da dupla. E, como já aprendemos, é sempre complicado ter de recuperar pontos demais.

Um erro bobo de Ankur acabou garantindo um pouco mais de tempo de competição para Karl e Danielle, mas não por muito tempo. Acertando as duas questões seguintes Ankur garantiu a sua vitória.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Ixi, tb perdi o episódio que o chato do Chris saiu e minha esperança era ler o seu review aqui ;)). Q pena!

    Gostei desse episódio mas não gostei de ter perdido a transformação deles, deve ter sido bem melhor, fora Chris sair… podia passar uma maratona, vc não acha?? rs

    Responder

  2. Cara esse programa é minha paixao oculta, eu me divirto com esses nerd’s hahahaha é muito bom!

    O casal que eu gostava saiu na semana anterior, droga

    Responder

  3. Gostaria de saber o nome da musica e cantora do episodio em que a nico decide ajudar a amante do falecido marido com o filho que vai nascer se alguem puder me mandar agradeço.

    Responder

Deixe uma resposta