90210: Model Behavior (01×06)

* Atenção: review de episódio inédito no Brasil. Spoilers a frente.

Demorei para falar do episódio, não foi? É que eu não tinha o que falar. É isso! Entrego a toalha. Ficou ruim demais, não dá para elogiar quase nada (salva-se um ou outro momento com a Silver, um ou outro momento com os pais de Annie e Dixxon, mas o resto?

Kelly brigando com Brenda por causa de um telefone de Dylan? Ahhh, Get Over It! Depois Brenda saindo da boate com o professor-pretendente de Kelly? Eu não mereço. Eu sou uma pessoa legal.

Annie sendo a boa filha para depois dar chilique quando Adriana aprende a confiar nela e conta a verdade sobre Ty foi tão, tão… Argh. Mamãe legal perdendo emprego porque a Silver foi paquerada pelo carinha feio, argh.  Naomi tentando juntar os pais fazendo terror com a nova mulher dele, argh. E aquele exagero toda da sessão de fotos e do evento: argh.

É isso. Foi um episódio Argh demais.

Kelly vai embora bater papo com o ex, Silver fica abandonada, mas ainda vivendo na casa da irmã. Brenda vai embora porque a peça acabou. Nada da vovó legal e engraçada. E falar do pessoal novo eu não quero.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Dylan, Ty, Silver…
    Isso é tão moderno… andrógino, cool, hype…
    Sa-co.
    Não vi e nem quero ver, para mim essa lacuna de série teen -quase maternal, quase precisando de uma nutricionista- Gossip Girl já estava ótima, em tese porque nunca vi também.

    Mas me apeguei bonito com Greek, você não aprende como usar camisinhas (não preciso, Rá!), mas é bem gostoso para dar risada.

    Responder

  2. Tati e Naomi: o que me revolta é que essa bomba ganhou temporada completa e Aliens In America, que é sensacional, foi cancelada…

    Naomi: eu aguentei o quanto podia, rs… No começo tinha aquela coisa da nostalgia, lembrar de quando eu era adolescente… Mas num deu.

    Responder

Deixe uma resposta