Beauty And The Geek: Decorating Geeks And Computer Savvy Beautys (02×03)

Cada vez que vejo Chris se dirigindo a S;ala de Eliminação lembro de Richard na primeira temporada. A diferença é que Richard sempre acabava na sala de eliminação porque Chuck sempre vencia uma prova e odiava Richard. No caso de Chris não importa quem ganhe: todos os odeiam e ele sempre é escolhido por alguém. A dulpa escolhida em seguida é aquela que os demais participantes acreditam que têm chance de derrubar Chris… E não deu certo, de novo.

Nos desafios da semana: os geeks precisam decorar um quarto do zero. Elas precisam instalar um computador, acessar a internet, baixar uma música, gravá-la em um CD e colocá-la para tocar. Não parece tão difícil assim, mas foi. Difícil demais para elas.

Engraçado foi ver as garotas sentindo falta dos rapazes pela casa, enquanto eles foram comprar os acessórios para a tal decoração.

Se era para a decoração dos quartos refletir a personalidade de quem a realizou eu tenho medo da personalidade dos geeks. Um quarto foi mais assustador que outro. Um deles parecia ter jogado sangue pelas paredes do quarto que decorou. Tyson e Ankur até que não se saíram mal, optando por quartos mais exóticos.

Josh resolveu fazer um quarto infantil, mas, ao colar um urso de pelúcia em uma das paredes ele acabaria assustando criancinhas. Wes foi o responsável pelo quarto com parede de sangue, que antes ia ser só um quarto com paredes escuras. Sinceramente: o que passa na mente desses homens?

As garotas form as juízas, sem saber quem tinha feito que quarto teve moça escolhendo o quarto do próprio parceiro de time como o pior. Joe acaba vencendo o desafio, por muito pouco mesmo, já que ele e Karl chegram a empatar.

Ver o desafio das moças foi muito melhor. Só podendo peguntar aos seus parceiros questões a serem respondidas com sins e nãos elas sofreram para descobrir onde cada cabo se encaixava e não deixar nada sobrando.

Cher e Tristin fizeram a prova praticamente juntas. Particularmente engraçado foi ver as reações do geeks, inconformados com as dificuldades das parceiras. Ankur só ficva pensando que era só combinar os cabos com os plugs observando as cores.

Cher acaba ganhando por muito pouco e Tristin sabe o que isso significa.

As duplas vencedoras, Josh e Cher e Joe e Brittany decidem mandar para a sala de eliminação não só uma dupla que podesse enfrentar Tristin e Chris, mas uma dupla que precisasse aprender mais. na avaliação deles essa dupla era Tyson e Thais e eu não acho que seriam os melhores para o enfrentamento.

Com Thais errando duas das quatro questões, fica difícil para Tyson recuperar a diferença, ele  dependem de erros de Chris para se manter na disputa e Chris acaba se salvando.

Será que semana que vem eles voltam a sala de eliminação? Tô começando a achar que é capaz dos dois ganharem a competição…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta