Boston legal: Beauty And The Beast (04×01)

Confesso: sou resistente a mudanças. Não na maioria das vezes, não na vida em geral, mas normalmente fico grilada com mudanças quando gosto muito de algo ou alguém.

A temporada 04 de Boston legal chegou cheia de mudanças… O que não é raro nos seriados de David Kelley, eu sei, não precisam me lembrar, mas eu acabei ficando resistente a todo primeiro episódio devido ao excesso de mudanças.

Quem lembra o começo da temporada passada lembra, também, da chegada de Coho e como eu fiquei com o pé atrás com ele e a leva de gente que lhe fez companhia. Mas eu consegui gostar do episódio. Neste eu fui totalmente infuenciada pelos comentários lidos previamente (coisas dos tempos de internet).

Também foi mais difícil por 03 simples razões: Denise, Brad e Paul. Sim. Senti saudades absurdas de todos eles… Boston Legal sempre foi, para mim, mais que Alan e Denny (por mais que eu ame os dois e seja uma das pessoas torcendo por Spader em mais um Emmy).

Gostei do pessoal novo, especialmente de Katie Loyd e seu sotaque britânico (que pena que isto é perdido na dublagem). Ela fez uma ótima dupla com meu sempre adorado Jerry Espenson.  Ahhh.. E Clarence? Clarence continua sendo uma atração a parte.

Carl Sack (novo namorado de Shirley Schimidt) chega para agitar o coreto e quem sabe sirva para tirar Denny do ostracismo em que entrou na última temporada. Pensem bem: Denny virou praticamente figurante nas histórias, servindo a alívio cômico, e acho que ele pode oferecer bem mais que isso.

E Alan? Bem, Alan continua sendo meu esquisito favorito. Neste primeiro episódio ele defendeu o caso de Shirley contra uma faculdade com a quel ela tinha se comprometido a ajudar financeiramente e que também aceitou ajuda de companhias petrolíferas, o que ela acha “imoral”. Um caso perfeito para que ele possa ter seus momentos mais iluminados e fazer um encerramento primoroso.

E temos mais uma mulher do passado dele: Lorraine Weller. A mulher do pescoço…

Justo na hora em que aparece uma mulher que parece estar adequadamente a altura das loucuras de nosso advogado: Juíza Gloria weldon (a ótima e LINDA Gail O’Grady).

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta