Beauty And The Geek: Season 2 (02×00)

Chamei de episódio 02×00 porque fui surpreendida com a novidade da segunda temporada: a seleção de candidatos.

Ashton não é nada bobinho e aproveitou os melhores do elenco da primeira temporada, Richard e Laurie, para fazer um tipo de seleção ao estilo American Idol.

O episódio foi engraçadinho, as seleções de American Idol ainda são mais divertidas (na realidade são os únicos episódios que eu assisto do reality), mostrando o que seriam os melhores momentos das cidades por onde a dupla passou e mais um monte de palhaçada de Richard, que diz já ter beijado muitas garotas desde o fim da primeira temporada.

Eu somente não consigo esquecer a loirinha falando que tem o Q.I. de 3000 (não esqueço mesmo é da risada de Laurie, dizendo que a menina ainda é mais inteligente que ela) e o rapaz que sabia as capitais de todos os países.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Foi muito bom mesmo, eu ri muito com o tipo de perguntas que eles faziam aos candidatos e o Richard “duelando” com o cara das capitais foi muito comédia.

    Responder

  2. Qual a trilha sonora??
    gostaria muito de saber
    é uma musica no inicio da temporada..
    meio romantica atée
    por favor, se puderem me flar
    fico muito grata : )
    adorei a temporada
    ó preciso da trilha agora
    beijos !

    Responder

Deixe uma resposta