The Beauty And The Geek (01×04)

Pergunta 1: O que sopra montanha acima durante o dia e montanha abaixo durante a noite?

Scarlett: Hummm… O fogo?

Pergunta 2: Qual o nome do estado em que, após exposto ao frio extremo, seu corpo não consegue recuperar sua temperatura normal?

Scarlett: Hiperventilação?

A temporada curtinha de The Beauty And The Geek vai chegando ao fim e para decidir quais duas duplas vão para a final a produção muda a regra e ao invés duas provas tivemos uma prova, cujo vencedor escapou da sala de eliminação. E a prova foi um desafio para os dois membros da dupla: correr até um lago, pescar dois peixes e montar uma barraca de acampamento.

Pode ser mau humor meu, mas eu esperava mais do episódio… Achava que podia ser feito de maneira diferente, ser mais divertido. Seria mais engraçado se não fosse uma corrida contra o tempo, mas, sim, eles passarem um fim de semana e serem avaliados por realmente se saírem bem. No final das contas, a sala de eliminação foi o ponto alto do episódio (os exemplos acima demonstram bem isso).

Quem poderia sair em vantagem? Shawn, escoteiro desde pequenininho (como ele mesmo disse).

Mas ele acabou se saindo realmente mal. Já na corrida inicial ele já passou mal e ficou à beira do caminho, sem ar, pressão alta e vomitando. Para desespero completo de Scarlett que não só não escondeu sua decepção, mas também mostrou bem o lado “menina mimada” das belas. Ela surtou completamente com Shawn, atribuindo a ele a derrota na prova.

Quem acabou livre da sala foi Chuck e Caitlin. Os dois se saíram muito bem na prova, ela demonstrando, mais uma vez, que realmente consegue manter a calma nos momentos mais difíceis.

Como resultado, Richard e Mindy foram, de novo, para a sala de eliminação, na companhia do segundo casal mais chato do problema. Sério. Scarlett e Chuck conseguem me irritar na mesma medida. No final das contas são o casal perfeito. Duas malas.

E, mais uma vez, Richard mostra o quanto é difícil se livrar dele. Apesar de que, ele e Mindy não precisaram se esforçar muito graças as respostas de Scarlett.

Chuck que ficou de bico… Nem beijo de despedida ganhou. Ahhh, tadinho!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Não é por nada mas ficaram os dois casais que eu não fui com a cara, aliás torço agora para o Richard por causa da Mindy, que para mim é uma geek enrustida!!

    Nesse episódio fiquei com dó do Shawn e ódio mortal da Scarlett, mas achei sem sal, não foi tão divertido qto os outros episódios. Agora a final promete e me surpreendo torcendo para o Richard, mas só por causa da Mindy, que manda bem nas resposta e nem liga para as loucuras dele.

    Responder

Deixe uma resposta