The Beauty And The Geek (01×03)

Uma das coisas que mais adoro ao assistir Amazing Race toda santa temporada é sempre encontrar uma dupla que eu amo odiar. Mais que torcer para alguém ganhar eu fico naquela torcida louca para que uma dupla se ferre, de preferência, deixando o programa.

Bom, não precisa ser reality de competição para eu ficar torcendo para alguém sair.. The Beauty And The Geek conseguiu isso logo no primeiro episódio, em que eu gratuitamente (pobre moça) não fui com a cara da Krystal.

Coitada! Ela não fez nada… O máximo que eu poderia dizer é que não gosto nada do estilo dela, mas eu comecei a torcer por sua saída logo no primeiro instante que ela abriu a boca. Para ajudar, o fato de Brad, seu parceiro, ser totalmente sem sal, só me deu mais motivo para torcer pela saída da dupla.

E não precisou muito. Parece que o tal ditado de que é a terceira a que vale, Krystal e Brad se despediram do programa no terceiro episódio, na segunda vez em que acabaram na sala de eliminação.

Confesso que curti muito mais o primeiro episódio (o segundo não conta, pois só vi 20 minutos), mas até que foi divertido ver os rapazes tendo que comprar roupas para suas parceiras depois de terem folhado uma revista de moda e lido um guia sobre como montar um guarda-roupa.

Eles se saíram melhor do que eu esperava, tirando aquele terrível vestido bege com saia balonê e casaqueto preto que Chuck escolheu para Caitlin. Falando em Chuck: saidinho o rapaz não é? Já temos casalzinho novo no programa com Chuck arrastando suas asinhas e usando sua recém aprendida técnica de massagem para conquistar Scarlet.

A primeira prova da noite, com as garotas tendo de montar um foguete, não me empolgou muito. A idéia foi boa, mas foi tudo tão rápido e acho que a decisão da prova acabou sendo mais na sorte do que decorrente de aprendizado. Caitlin soube manter a calma e ainda ser rápida, ganhando por pouco de Krystal (nesse momento eu torci bastante). Sorte dela, porque de vestido balonê ela não tinha chance alguma de ganhar a segunda prova.

Na segunda prova saíram vencedores Shawn e Scarlet, apesar de eu achar que ele não se saiu tão bem na escolha da roupa de noite, mas quem sou eu para julgar? Casalzinho novo a salvo, Richard e Mindi e Krystak e Brad são os que acabam na sala de eliminação. No caso de Richard e Mindi a culpa pode ser exclusivamente atribuída a Richard o mala mor do grupo, exemplo perfeito de pessoa que tenta usar o humor para disfarçar a insegurança e acaba irritando todo mundo.

As meninas respondem primeiro questões sobre astronomia e Krystal se dá muito mal acertando apenas uma questão e deixando a difícil missão de recuperação para Brad, que também não se dá muito bem nas questões sobre moda.

Será que ele e Erika se reencontraram depois do show?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Há!

    Que bom que achei alguém que tbm assiste!

    Só vi o final desse… mas é mto divertido!

    Tbm fiquei pensando se o Brad e a Erika se reencontraram dps… xD

    Pena que passa num horário ingrato…

    Responder

Deixe uma resposta