E os fãs de Bones agora podem chorar com razão – nem tanto

*Atualizado às 18:08

Bom, depois de todos os e-mails trocados o pessoal da assessoria de imprensa da FOX teve a gentileza de me ligar (vamos falar a verdade, eles podiam nem ter me dado satisfação) e me explicou o que vai acontecer:

Devido a questões contratuais e porque não existe tempo hábil para a dublagem de todos os episódios exibidos nos EUA após o retorno da greve dos roteiristas (haha) a FOX só exibirá mais dois episódios inéditos de Bones, de números 03×10 e 03×11.

Os demais somente serão exibidos no Brasil quando a FOX fizer o que eles chamaram de recall, que seria a reprise da temporada completa a ser exibida próximo da data de estréia da 4ª temporada.

Vamos pensar: se a 3ª temporada estreiou nos EUA em Setembro de 2007 e somente em Maio de 2008 aqui no Brasil isso significa que os fãs do seriado vão ter que esperar até o ano que vem para ver os episódios fantantes.

Detalhe: todas as emissoras tiveram problemas com a greve e todas, sem exceção, conseguiram exibir as temporadas completas dos seriados, só a FOX não.

O Paulo, do Teleséries é o cara. Ainda há pouco ele me disse: Si, ele te falou errado, você vai ver, ele vai te ligar. Dito e feito.

Agora pelo telefone a assessoria de imprensa corrigiu o que divulgou: a FOX exibirá todos os episódios faltantes de Bones. A reprise da última segunda e da próxima segunda, foi ocasionada pela demora na dublagem dos últimos episódios exibidos nos EUA e por questões contratuais. Sendo assim, dia 11 de Agosto a FOX volta com os inéditos e segue bonitinha com a exibição.

Vocês me perdoem, mas eu apenas reproduzi o que me foi dito e aprendi coisas importantes:

– Ainda bem que eu já assisti tudo

– Nunca mais pergunto nada sobre a programação da FOX

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

15 Comentários


  1. Meu deus, esse pesadelo não tem fim!

    QUE ABSURDO!

    A falta de respeito com os telespectadores beira o absurdo. Reclamamos do SBT quando faz isso, mas pelo menos é uma emissora pela qual não pagamos. É revoltante, é nojento demais.

    Beijo, Si
    Vou te apresentar meu amigo Paul.

    Responder

  2. Bones era única série dublada que eu assistia, ou seja a única série da Raposa. Pois é uma série que cabia super bem no dia e no horário para dar uma relaxada, dava prá assistir fazendo tricô tranquilamente e relaxar total. Bones é divertimento honesto.
    Mas agora com esta, desisto!
    Vou ter que pedir o auxílio luxuoso de Mr. Paul & Cia.

    Responder

  3. Isso é um absurdo!!!!
    sinceramente não sei como a raposa ainda existe!!
    com tantas reclamações e com uma audiência cada vez mais baixa eles deviam se tocar e começar a tratar os seus raros telespectadores com mais respeito.

    beijos

    Responder

  4. Que desculpa mais ridícula… Dá revolta um negócio desses, e olha que eu nem sou fã de Bones e nem vejo mais a Raposa. Mas sei que tem muita gente de depende desse canal bosta pra ver suas séries preferidas…

    Isso que dá querer dublar as séries…Tenho certeza que legendar seria mais rápido e prático…Ah, claro, é a FOX, eles não tem pessoal competente pra fazer nada…Tinha esquecido.

    Si, sinto muito. Se eu baixasse Bones enviava os episódios q faltam pra vc não ter q depender desse canalzinho…tsc, tsc.

    Responder

  5. Si, como vc disse, ainda bem que eu tbém já assistir……se não estaria virando onça igual a Juma Marruá……kkkkkkkkkkkkk

    Responder

  6. Simone, por isso que não espero para assistir…
    Prefiro conseguir os episódios com o nosso amigo Paul…

    abraço

    Responder

  7. CARACA! QUE ÓDIO!
    mais ainda por eu nem ter internet boa que nem a de vcs pra “JÁ TER VISTO”.
    POBRE SOFRE

    Responder

  8. Uffa!!
    menos mal, né?!! 😉

    A raposa enrrola até pra dá explicação
    nunca vi…

    bjs 🙂

    Responder

  9. Eles só tem o horário de segunda as 21 para passar séries? Já deixaram os últimos episódios de Shark para trás e ia ser o fim se parassem também com Bones no meio do caminho.
    Ainda bem que foi só uma confusão de informação. Se bem que como uma assessoria de comunicação destas dá para atender porque a FOX está deste jeito.

    Responder

  10. CARACA! QUE ÓDIO! (2)
    Que parola é essa de ‘questão contratual’? Eles não têm a própria posse dos episódios?? Se ainda fosse aquele papo de nos EUA ser NBC, ABC whatever, mas nem tem…
    Aliás, tem sim! Lembrei agora que a Globo (arghts) JÁ ESTÁ passando Bones. O pessoal reclama com razão do SBT e suas selvagens mudanças de humor, mas ainda mandam alguns horários menos horríveis do que TRÊS DA MANHÃ!!! Um amigo meu, que não tem tv paga, só descobriu pq ainda tem VHS e ‘garimpa’ esses horários.
    É por isso que a Record só passou a 2ª temp de House, pois a vaca da Globo comprou a 1ª!! Deve então ter feito o mesmo com a ‘Boneszinha’ hehe, impedindo a própria Raposa de passar coisas inéditas ‘na frente’ deles.
    E como eu sempre me pergunto, depois reclamam da quantidade absurda de downloads. Era só passar direito pra ter audiência, caracas!

    Responder

  11. Gi e Mano,
    Eu comecei a baixar Bones no exato momento em que a FOX começou a dublar a programação e , por isso, acabei publicando o review errado, porque segui a programação repassada pela assessoria de imprensa.

    Davi: tem emissora que simplesmente não dá para confiar. Atualmente só as do AXN eu acompanho pela tv.

    Rô: a FOX não tá facilitando nada, parece que eles seguem a linha do falem mal mas falem de mim.

    Ysa e Lulyy: o negócio é que a receita deles não depende de nossa audiência, já que pagamos o sinal maldito dela no meio do pacote. Acho que precisamos fazer uma ação é com os anunciantes.

    Andrea: acho que você descobriu a questão. A GLOBO vai passar antes… risos

    Alessandra: isso tá parecendo Tostines, não sei se a FOX é ruim por causa da assessoria ou se a assessoria é ruim por causa da FOX…

    Eric: nunca mais me arrisco, vou deixar isso pros profissionais…

    Responder

  12. parem de reclamar,Bones é uma série ótima,depois de glee,é a melhor que ja vi,e a FOX é o melhor canal da tv a cabo,SBT é uma porcaria

    Responder

Deixe uma resposta