Criminal Minds: Damaged (03×14)

Odeio dizer isso, mas, vamos admitir de uma vez: que porcaria de episódio, hein? Eu fiquei com uma sensação meio confusa, confesso, porque a idéia dele era muito boa, mas a execução foi ruim. Péssima, na verdade.

Por que a idéia foi boa? Porque o caso perseguido por Rossi por mais de 20 anos tem novas pistas e poderia ser resolvido. Por que foi péssimo? Porque acabar com um caso de 20 anos em 30 minutos foi horrível, tudo se encaixou tão perfeito… Como não poderia acontecer na vida real. Rossi descobrir a pista dos presentes, o parque itinerante estar na cidade, o perfil criado pelo grupo bater exatamente com o rapaz…

O resto do review você lê aqui.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Olá, ainda nao vi esse episodio e pelo que acabei de ler, nao tenho vontade! Já estou a ficar cansado dos episodios de Criminal minds, mas ainda tento ver, nao sei por quanto tempo mais. Visita o meu blog sobre séries e diz o que achas! obrigado. Um abraço 😛

    Responder

  2. Tb nao achei esse episodio o bicho nao…

    Acabei de ver a season finale, e só tenho uma coisa pra falar: PQP!!!PQP!!!PQP!!!PQP!!!PQP!!!

    Responder

Deixe uma resposta