Grey’s Anatomy: Physical Attraction… Chemical Reaction (04×07)

 GREY’S ANATOMY S04 E07

Li em um site americano que o nome do seriado perdeu seu sentido, mas quando você olha tanto George quanto Izzie correndo para ela e pedindo conselhos sobre a vida sexual dos dois, e você vê essa careta, você tem certeza de que ela ainda é a melhor para narrar tudo isso. Afinal, ela é especialista em se colocar fora das situações.

Definitivamente o personagem de Erica Hahn muito veio a acrescentar ao seriado. Além de sua personalidade ser marcante ela rende ótimas histórias com Cristina e, surpresa, Sloan. A cena dos dois discutindo sobre ela no corredor de observação enquanto ela opera é inesquecível, mais ainda porque os dois tentam aparentar não ligarem para a médica.

Sloan, devemos admitir, também ganhou bastante espaço no seriado, não caindo na cama de cada garota que aparece, mas, principalmente, criando ótimos momentos leves. Sua tão natural reação querendo dar importância a sua função no hospital, a cirurgia plástica, frente aos demais cirurgiões nos mostra que no fundo ele é apenas um crianção em busca de atenção.

Lexi, mais uma vez, acaba nos sendo mais simpática que Meredith. Ela tem um jeito muito parecido com que Izzie tinha nos primeiros tempos, uma intuição humana, usada a favor dos tratamentos. Enquanto Meredith racionaliza cada mero detalhe de sua vida, Lexi parece deixar seu coração ditar o caminho. Acho que o fato dela esconder de Meredith que o pai agora é um alcoólatra, mesmo sendo por um bom motivo (que a irmão não se sinta culpada por mais uma coisa), ainda vai render mais encrenca entre as duas, com Meredith invertendo tudo.

E ela contando seus problemas para o Joe no bar? Na hora eu me senti remetida para a primeira temporada, quando Meredith se sentia tão fora d’água que acabava passando mais tempo conversando com Joe do que com qualquer de seus colegas.

O que dizer de Cristina e sua parede vermelha? Realmente não consigo imaginar Burke com uma parede vermelha e se ela quer esquecê-lo ir para o lado totalmente oposto nem sempre é uma boa idéia. Mas tentar um novo rumo em sua carreira pode ser interessante, por mais que ela saiba tanto quanto nós que ela vai acabar voltando para cardio, nem que ela tenha que atropelar Erica pelo caminho.

O episódio em questão está longe de ser um dos melhores, Kung fu foi muito melhor, mas não chega nem perto de ser o pior. Pelo menos continua bem melhor do que o começo dessa temporada. Até Izzie e George começaram a perceber que a história dos dois não era bem aquele… Que lembranças de um ótimo sexo quando se está extremamente bêbado podem não ser muito exatas…

E ele pode não ter sido o melhor, mas temos Bailey de volta à liderança. De novo os residentes são dela, ela decide… E como ela decide bem. Vê-la o episódio todo decidindo as coisas e fingindo que foi Callie quem decidiu foi ótimo, passei o episódio esperando o que seria agora… E Richard finalmente se toca do erro e cometeu e lhe entrega o cargo que era seu desde o primeiro momento e a cena da entrega não poderia ser mais.. Bailey!

GREYS ANATOMY S04 E07

Ahhhhh.. Pretty and Prettier não são mais um casal… Agora é Richard e Derek. E as brigas são daquelas que os casais têm depois de muitos e muitos anos.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta