Grey’s Anatomy: como eu vi

Cara, tá difícil de acompanhar Grey’s! Primeiro o horário não ajuda (sou de dormir cedo), segundo o retorno do horário de verão continua me deixando sonolenta (não consigo dormir o bastante), terceiro tá faltando alguma coisa…. Tipo: uma boa história talvez.

Não escondi de ninguém minha decepção com a temporada anterior. Por mais que o último episódio tenha sido bom ele não foi capaz de recuperar toda a caca ao longo do caminho (penso o mesmo de LOST, mas ninguém me entende) e ainda não vi a série encontrar seu rumo.

A turma nova de internos não fede nem cheira, mas gostei de Lexy, coisa que achei que não seria possível graças a maneira como ela foi apresentada na temporada anterior, e George mostra ser mais imaturo que todos eles juntos.

Meredith e Derek continuam sendo o casal que vai e não vai e isso também já cansou. Acho eu que, com tantas opções de história a  serem exploradas graças ao grande time que o seriado tem, podiam deixar os dois amadurecerem juntos ao invés de tornar Meredith ainda mais complicada e infeliz do que ela já era.

Izzie se torna cada vez mais patética. Se não vão dar uma história decente para a garota (super simpática no Oscar de ontem) então libera ela pro cinema de uma vez, poxa.

Cristina e Bailey continuam sendo as com as melhores histórias e são aquelas que acabam nos dando gosto de assistir, muitas vezes nos dando ainda mais saudades do começo do seriado, onde todos conseguiam ter histórias interessantes,  onde os casos médicos não serviam única e exclusivamente para fazer metafóra ao que se passa na vida pessoal dos funcionários. Quem sabe parte de meu saudosismo também é devido ao fato de , 14 anos depois, eu não ter um seriado médico bom para se assistir.

Tá, resta House, mas House  é um seriado sobre as manias de uma médico e não sobre o dia a dia de um hospital, o que ER sempre fez tão bem.

Ah, e eu esperava tanto mais da presença da mãe de Burke no hospital. Achei o papo dela com Derek ridículo, para dizer o mínimo  e o com Cristina sem pé nem cabeça. O que ela quis dizer com aquilo? O que nós devíamos ter entendido com aquilo?

Saudades de Addisson. Momento feliz de ver Derek e Sloan retomando a amizade. Saudades de mais do Chief, de preferência não fazendo papel de bobo, saudades desse grupo de colegas de trabalho, que passam mais tempo juntos que muita família, compartilhando sua vida, suas inseguranças e não somente o sexo e os casos amorosos.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. esses primeiros episódios de greys sao fraquissímos, depois dá uma melhorada.

    só um detalhe, Shonda mostrou que não tem a palavra final na própria série, vc vai observar que ela vai estender esse lenga lenga de Georgie e Izzie por vários episódios, e eles quase não trocam um beijo sequer. digo, um casal de apaixonados, querendo ficar um com o outro e mal conseguem dar um beijo. mais pra frente a gente volta a conversar sobre isso.

    Responder

Deixe uma resposta