Ghost Whisperer: Slam (03×11)

Ghost Whisperer

Cara, o Ned tomou chá de fermento?? Do nada o molequinho irritante (confesso, não gostava do ator) se torna um adolescente enorme, charmoso e legal. Que foi isso?

O crescimento precoce do moço serviu para dar a Melinda a chance de resolver um caso (posso chamar assim?) em pleno ensino médio: a escola parece estar assombrada por um rapaz, morto em um acidente recentemente.

O episódio todo rolou bem, achei a história bem contada, talvez por ter gostado demais do episódio anterior (com o Papai Noel que não era Noel) e ainda estar contagiada pelo clima positivo.

Descobri que esse é o principal motivo de eu preferir a fase anterior de Ghost Whisperer ou os episódios em que os fantasminhas maus não aparecem: eu adoro segundas chances, futuros felizes e tudo demais. Assumo aqui (OH My God!), para o bem e para o mal, que eu assistia Touch By An Angel nas manhãs da Warner, por mais que meu marido achasse que algo errado se passava comigo por causa disso.

E gostei muito da dinâmica entre Melinda e Delia no episódio, me lembrou os bons tempos de Andréa, que também não via fantasmas, mas buscava maneiras de ajudar a amiga a descobrir soluções para os casos que enfrentava.

E como gostei da substituição do Ned antigo por este novinho em folha, fico na torcida para que os três, junto com o professor que rende a parte cômica das histórias, possam interagir mais e mais.

Ah, quanto ao caso da noite? Bem, Melinda, com a ajuda de Ned, consegue identificar que o menino assombrava a todos acreditando que uma cilada havia sido preparada para sua irmã, uma lésbica que estava apaixonada pela líder de torcida, com quem se correspondia pela internet. Ele não acreditava que o sentimento fosse retribuído e partiu para um encontro marcado pela irmã para desmascarar a outra.

Só que o namorado dela havia achado as mensagens trocadas entre a namorada e o novo interesse, que ele achava ser um garoto, e foi ao encontro, brigando com ele e confirmando as desconfianças de que a irmã estava sendo enganada.

Mistério resolvido a irmã tem a oportunidade de se despedir do irmão e ainda tem a oportunidade de conversar frente a frente com a paixão. Achei super bonito como eles trataram toda a história das duas no episódio, de maneira delicada.

Com impressão de dever cumprido, Melinda volta para casa e dá de cara com o rapaz que copiou os arquivos do professor a respeito de Melinda e que, agora que sabe a verdade, parece querer cobrar algum tipo de pedágio por seu silêncio.

Diz ele que no momento certo irá dizer o que quer…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. olá…
    estava procurando no google algumas coisas sobre a serie…
    e achei este link…
    e comentando um de seus post antigo, vc disse que é a única pessoa a ver esta serie…não é verdade… heheheh…eu tbm achei que eu era única quando eu começei a ver…
    bom não posso dar muito minha opinião sobre a serie com vc por pelo os seus post vc ja esta bem mais avançada do que eu… eu ainda estou na 2º temporada…
    no site do terra esta bem atrazadoo mesmo… vou ver um dia destes de começar a baixar a serie para poder ver e ai podemos comentar…heheheh
    bjos;** escrevi meu e-mail, é o meu msn tbm, se quizer trocar ideia …
    obs: gostei dos posts são bem legais.

    Responder

    1. Olá Gabi,

      Eu sei que GW tem vários outros fãs, mas que o povo adora falar mal do seriado.
      Realmente, eu estou na temporada atual, a quarta, e o seriado vale ser acompanhado.

      Responder

Deixe uma resposta