Dexter: Muita calma nessa hora

Para quem leu aquela coisa que o Estadão tem coragem de chamar de Caderno de Tv: não fique em pânico só porque um dos malucos resolveu dizer que Dexter foi cancelado. Não foi. E não só não tinha sido quando ele publicou aquilo como agora temos a confirmação de uma terceira temporada.

Você lê aqui no Poltrona.

P.S. Ainda falando dos erros de Estadão: uma leitora aqui do blog resolveu escrever para a Etienne Jacintho falando sobre o erro dela na coluna sobre Damages, onde ela dizia que Patty era promotora. Etienne respondeu se desculpando pelo erro, dizendo que como o inglês dela não é lá muito bom ela deve ter interpretado errado. Tá, e isso é justificativa que se apresente?

6 Comentários em “Dexter: Muita calma nessa hora”

  1. Ale Rocha

    Gracias pela referência. 😉

    Sabe o que eu acho que aconteceu? Muitos sites falaram sobre cortes nas cenas de “Dexter” na exibição na TV aberta dos EUA, que começou no último domingo (17/2). Termos como “axed” foram usados. E este mesmo termo, às vezes, é utilizado para séries canceladas. Aí, alguém com um “inglês que não é lá muito bom” pode confundir alhos com bugalhos.

  2. Gisele

    Si, faltou pesquisa do povo

    O Showtime confirmou a terceira temporada de Dexter no começo de novembro!

    Beijo!

  3. Daniela

    Essa foi a desculpa mais esfarrapada ever Simone.
    Como escrevi num outro comentário, em tempos de google (ok, que não podemos confiar 100% em tudo que está na net) é o tipo de erro muito mais muito primário.
    Até porque com certeza eles visitam blogs de séries para se manterem informados.
    Beijos.
    P.S. Damages eu já assiti toda e agora estou encantada com Dirty Sexy Money.

  4. Mel

    Alguém faz idéia de quanto é o salário deles?

    Olha, pela metade do salário e pagando a conta da tv a cabo, eu prometo só dar informação atualizada, coerente e correta.

    rsss

  5. Ivonete

    A Etienne vive falando bobagens, uma das que lembro é que ela falou que o episódio “Bloody Mary” foi a estréia da terceira temporada de Ghost Whisperer e foi o segundo.
    A Mel tem razão, pensar que eles ainda são pagos para falar tanta besteira…
    Aquele fiscal da tv paga então, nem para reclamar serve…

Leave a Reply