Falando de LOST

Deu lá no SerieManiacos mas já espalhou pela net toda: a ABC fez um vídeo de 08 minutinhos com o resumo das trÊs temporadas, assim, quem não viu nada pode começar a assistir a partir da 4ª e não se perder.

Meu único comentário: o seriado é uma enrolação MESMO, já que foi possível para resumir em 08 minutos mais de 55 horas de seriado.

Nem me sinto mais culpada por ter abandonado no início da terceira temporada….

9 Comentários em “Falando de LOST”

  1. Guilherme

    Você com certeza deve ter lido os comentários de quem viu o vídeo e não abandonou a série que ele nem de longe substitui as três temporada e não fala de muita coisa de grande importância pra série.

    E nem vou te falar nada sobre a terceira temporada e o que você está perdendo porque com certeza você já deve ter lido os elogios.

  2. Paulo Fiaes

    se n te conhecesse, diria q esse texto foi criado pra gerar polêmica e coments, mas sei q vc n é disso.

    ahh Si, fala sério, sei q vc escreveu em tom de brincadeira, mas so pq foi feito um vídeo de 08 minutos com algumas cenas importantes, n quer dizer q substitua as 3 temporadas. no youtube, canso de ver videos de everwood, veronica mars, bsg, e por ai vai. com algumas cenas marcantes, na verdade, qndo vejo esses videos, tenho vontade de rever todas as temporadas das séries.

    bjux!

  3. Simone Miletic

    Paulitcho,

    Quem falou que substitui foi a emissora, não eu. Ela que disse que quem assistir o vídeo pode acompanhar a partir da próxima temporada sem crise.

    Não foi pela polêmica não, é que eu sempre falei isso e o povo sempre falou que eu não tinha razão, aí a própria emissora concordou comigo, hehe.

  4. Simone Miletic

    Guilherme,

    Como respondi ao meu querido amigo Paulo: foi a emissora que falou, não eu.

    Lembre-se: o blog é para opiniões pessoais e não não me arrependo de ter abandonado LOST, continuo achando uma p… enrolação. Acredito que devem existir pelo menos mais uma meia dúzia de pessoas que concordam comigo… Meu pai concorda, hehe!

  5. João Nicodemos

    Ainda bem q conseguiram resumir em 8 minutos. Pq tem seriado q usa apenas 1 minuto e 1/2 pra resumir tudo antes de começar nova temporada.

    não lembro bem das palavras, mas algupem disse uma coisa q deveria ser tomada como referencia aos roteiristas: não importa o q se está contando, importa como se está contando.
    E Lost é um primor, em “como se contar” várias histórias.

    Lost tem muita bagagem mesmo. :))

    Abraço. E dê uma chance ao Lost.

  6. Aécio

    Lost já foi uma das minhas séries preferidas, deu uma caidinha pra mim mas terminou a 3ª temporada primorosamente. Muitas séries ficam na frente de Lost pra mim. Eu fazia um resumo da série em menos q 8: Avião cai na ilha, ilha misteriosa, pessoas morrem, encontram outras pessoas na ilha, mistério + mistério + mistério

    Brincadeira, Lost é bacana, baixo a 4ª assim q sair.

  7. Guilherme

    Mas é fácil identificar que colocar esse vídeo como uma forma de se atualizar e poder assistir da quarta temporada tranquilamente é uma estratégia da ABC para conseguir novos espectadores.

    E eu sei que é opção sua abandonar Lost e você pode e deve falar o que você pensa aqui, até porque esse é o conceito de um blog.

    Só tentei te dar uma dica, porque eu mesmo abandonei depois da mini- temporada e me arrependi muito depois de ouvir alguém falando bem e ter visto os outros episódios.

  8. Pedro victor

    Quer trocar links?
    Aguardo respostas!!!!!

  9. Margarida

    Tem tanta coisa ruim na TV que este pessoal que é viciado em Lost pensa que a série é o máximo. Pode resumir Lost como pura enrolação, as surpresas que tinham no começo, e a vontade de ver outro episódio acabou, agora só os lunáticos é que assistem. A quarta temporada foi muito ruim, e a quinta é pior ainda. Vi todos os episódios até agora, no começo eu gostava, mas os roteiristas destruíram a série, a idéia era boa, mas tem muitos personagens fracos e a maioria dos mistérios são idéias ridículas, como uma roda de cavalo que move a ilha, e outras panaquices.

Leave a Reply