8 Comentários em “Do que eu não falei ainda?”

  1. Lenon Fernandes

    Nossa, eu concordei com td o que vc falou. Sobre a mistura de Ghost Wispherer e Supernatural, sobre a saída de Luka e vontade de bater no Gates, sobre The Big Bang Theory e ‘til death e sobre o mini-Dean. Sério!!

  2. Tatiana

    Desse acima…..só assisto ER; E concordo com o que vc falou…..sempre comento com o Thiago do Teleseries sobre eu detestar o personagem do Gates……….Bom domingo…..

    PS – Bones eu parei no 04 episodio……..vou tentar assistir o 05 e 06 amanhã.

  3. Olga Nogueira

    E eu adorei Big Bang Theory! O 2º episódio foi muuuuito melhor do que o primeiro. A idéia de alguém se incomodar xom a bagunça que existe no ap do outro lado do corredor, a ponto de não conseguir dormir por saber que a bagunça está lá e uma maneira divertidissima de falar nas obsessões que nos acometem. Adorei!!!

  4. Ivonete

    Bem, como já disse em outro comentário, estou entre a meia dúzia (que com certeza é muito mais gente, já que está na terceira temporada) que assiste Ghost Whisperer.
    Quanto às mudanças, foram bem vindas, pois não dava mais para aguentar espírito que parece mauzinho e depois fica bonzinho.
    Deram a entender que o professor está meio apaixonado pela Melinda, se bem que trocar um marido lindo, compreensivo e fiel, por aquele professor chatinho, nem pensar!

  5. filhadocarnaval

    Disso tudo, só vejo ER com frequência. As séries das 20h são praticamente impossíveis de serem acompanhadas. E sobre ER, acho que sou dos poucos que não me incomodam com Gates. Nem o ator, nem o personagem.

  6. Mariza

    Eu faço parte dos que detestam Ghost Whisperer , Supernatural, Medium e outros do mesmo estilo. Esse tema está esgotado. Assim como esses superpoderes que invadiram as séries.

  7. Sthephannie

    Eu e o meu primo simplesmente amamos Ghost Whisperer… e quanto ao horário, por que você não vê a reprise de um deles? A marca registrada da Sony é reprisar um monte de vezes um único episódio. Ghost Whisperer!!!! S2

Leave a Reply