5 Comentários em “Houve um tempo em que isso seria impensável”

  1. Olga Nogueira

    Olhe Paulo, realmente eu estou evitando a série me baseando nas premissas da história e pelo que vejo nos comerciais e num deles a menina diz ao pai que o odeia, então achei que ela o odiasse mesmo, por isso inclui na listinha da overdose que os preâmbulos do seriado me causou. Quanto a avaliar um livro pela capa, não deixa de ser um primeiro approach ao que está lá, não é? Se na capa fala que se trata de um assunto que não me atrai e folheando o livro me deparo com pequenos trechos que igualmente não me atraem, eu . sinceramente, não pego o livro para ler. Mas, levando em consideração a sua atenção em me fazer rever meu posicionamento, procurarei ver Californication na reprise. E, obrigada pela atenção!

  2. Olga Nogueira

    Por algum misterioso motivo, assim que postei meu comentário, o do Paulo, anterior ao meu, desapareceu! Enfim … sei lá…

  3. Simone Miletic

    Olga,

    Misterioso nada, risos, eu que apaguei, pois ele havia escrito dois comentários iguais em posts diferentes, resolvi deixar lá no outro, onde a discussão tinha começado, risos.

    Eu também já respondi para ele, mas no outro post. Assim como você estou me baseando no que vi nos comerciais, junto com o que li nos reviews. O seriado pode até ser ótimo, a questão é que a premissa já não me interessa.

    Si

  4. Paulo_fiaes

    Olga,

    olha, si me deu argumentos validos pelo msn e eu desistir de tentar convencê-la de ver, vejo q seu caso é parecido com o dela, e sim, falando a verdade, você vai ver mta sujeira no seriado, principalmente nos primeiros episódios. bom, se vc quiser assistir, espero q goste, eu te garanto q com o tempo melhora e mto, mas entendo se vc enjoar com o q estiver vendo, as vezes é pesado, e sabe, eu até digo desnecessário.

    sobre a questão do post

    eu parei com ER na temporada passada, e SI, era série q eu adorava, so não digo q era o maior fã da série, pq ninguém supera Thiago.

  5. Ivonete

    Estou entre a meia dúzia que gosta de Ghost Whisperer, se bem que deve ser muito mais gente, já que entrou na terceira temporada. Mas acho que alguns episódios são bem ruinzinhos, mas teve um dos melhores finais de temporada que vi (a primeira)

Leave a Reply