Houve um tempo em que isso seria impensável

Sei que sou uma entre a meia dúzia que gosta de Ghost Whisperer, mas, mesmo gostando muito do seriado, eu nunca imaginei que esse dia ia chegar: não sei se assisto Ghost Whiperer ou ER hoje à noite!

Cara, depois de anos entre as fãs número 1 de ER, a temporada passada foi tão, mas tão ruim que ainda tenho Ray sem pernas na cabeça.

Well, well, foi pensar muito bem qual vou deixar para  reprise de domingo…

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Olhe Paulo, realmente eu estou evitando a série me baseando nas premissas da história e pelo que vejo nos comerciais e num deles a menina diz ao pai que o odeia, então achei que ela o odiasse mesmo, por isso inclui na listinha da overdose que os preâmbulos do seriado me causou. Quanto a avaliar um livro pela capa, não deixa de ser um primeiro approach ao que está lá, não é? Se na capa fala que se trata de um assunto que não me atrai e folheando o livro me deparo com pequenos trechos que igualmente não me atraem, eu . sinceramente, não pego o livro para ler. Mas, levando em consideração a sua atenção em me fazer rever meu posicionamento, procurarei ver Californication na reprise. E, obrigada pela atenção!

    Responder

  2. Por algum misterioso motivo, assim que postei meu comentário, o do Paulo, anterior ao meu, desapareceu! Enfim … sei lá…

    Responder

  3. Olga,
    Misterioso nada, risos, eu que apaguei, pois ele havia escrito dois comentários iguais em posts diferentes, resolvi deixar lá no outro, onde a discussão tinha começado, risos.
    Eu também já respondi para ele, mas no outro post. Assim como você estou me baseando no que vi nos comerciais, junto com o que li nos reviews. O seriado pode até ser ótimo, a questão é que a premissa já não me interessa.
    Si

    Responder

  4. Olga,
    olha, si me deu argumentos validos pelo msn e eu desistir de tentar convencê-la de ver, vejo q seu caso é parecido com o dela, e sim, falando a verdade, você vai ver mta sujeira no seriado, principalmente nos primeiros episódios. bom, se vc quiser assistir, espero q goste, eu te garanto q com o tempo melhora e mto, mas entendo se vc enjoar com o q estiver vendo, as vezes é pesado, e sabe, eu até digo desnecessário.
    sobre a questão do post
    eu parei com ER na temporada passada, e SI, era série q eu adorava, so não digo q era o maior fã da série, pq ninguém supera Thiago.

    Responder

  5. Estou entre a meia dúzia que gosta de Ghost Whisperer, se bem que deve ser muito mais gente, já que entrou na terceira temporada. Mas acho que alguns episódios são bem ruinzinhos, mas teve um dos melhores finais de temporada que vi (a primeira)

    Responder

Deixe uma resposta