Law&Order: SVU: Birthright (6×1)

Apesar do horário infeliz em que estão passando as reprises, às 19:00h bem na hora do Hi-5 e do Clifford (Não conhece? Arranje filhos!), segunda consegui pegar um ótimo episódio da 6ª temporada de Law&Order: SVU.

O episódio é Birthright e conta a história de uma mulher, interpretada pela ótima Lea Thompson (Caroline In The City), que perde uma filha e descobre que um médico inescrupuloso colocou um óvulo fecundado seu em outra mulher. Ela resolve ter essa outra filha a qualquer custo e acaba por sequestra-la.

A menina Patty Branson é interpretada pelo prodígio Abigail Breslin, que acabou despontando para o sucesso em Little Miss Sunshine e está nos cinemas no novo filme de Catherina Zeta Jones.

Abigail Breslin

O episódio foi daqueles super emocionantes, em que você chora junto com eles, e, mais uma vez, colocou a fé de Stabler a prova e criou conflitos entre ele e Olívia.

Se tiver a oportunida: assista!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Simone,
    A minha sobrinha também não me deixa assistir nada. Mas é um barato assitir estes desenhos com eles, né? Se o Paulo concordar, acho até que posso fazer review do Jakers! de tanto que eu assisto com ela – hehehe.
    SVU é minha série favorita.

    Responder

  2. AHHHHH, mas Jakers é tudo de bom!
    Meu marido disse que quando sair em DVD ele compra, risos… Mas minha filhota gosta mesmo é do Hi-5 e dos Backyardigans… Desses eu posso fazer o review tbm, risos….
    Agora, Rô, depois eu vou te mandar um e-mail para falarmos sobre os torrents, tá?
    Beijos

    Responder

  3. Estes aí, mais o Clifford e Charlie e Lola são os preferidos da galera lá de casa. Não só da sobrinha – hehehe.
    Esperarei ansiosa teu e-mail. Tenho logo que me familiarizar com isto. Não dá para companhar só pela tv. Ou os horários não ajudam, ou tem a dublagem de meleca, como em Dexter.
    Abraços,

    Responder

Deixe uma resposta