O Prêmio Jerry, tudo que você estava esperando!

Jerry

Ficou insatisfeito com os indicados do Emmy?

Ás vezes você acha que só você gosta de determinado seriado? A gente acredita que não!

Mais uma vez a Sociedade dos Blogs de Seriados inventa e cria algo novo: o Jerry, o nosso Emmy. Para falar a verdade: bem melhor que o Emmy.

Melhor, pois os indicados foram escolhidos por quem realmente gosta de seriado, que assiste seriado, que acompanha seriado, que decora tudo que acontece em seu seriado preferido.

Todos os integrantes tiveram a oportunidade de votar para definir os 5 indicados em cada categoria e, agora, vamos escolher o melhor.

Passe no blog da Sociedade e veja se nós escolhemos melhor que o pessoal lá dos Estados Unidos: http://sociedadedosblogsdeseries.blogspot.com/.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Eu fiquei indignada com a n indicação de Michael C Hall ao Emmy, mas esse meu sentimento foi embora agora que fiquei sabendo deste super prêmio, que é representado por fãs de séries de verdade!!!

    Responder

  2. Adorei as indicações!!!!! Muito, mas muito melhor do que as indicações do EMMY! Fiquei muito feliz em ver o meu Robert Sean Leonard levar uma indicação, afinal, adoro o trabalho dele em House (aliás, tudo em House é ótimo). A votação é feita por quem?

    Responder

Deixe uma resposta