Grey's Anatomy: Didn't We Almost Have It All

Grey’s Anatomy

Um final bem melhor do que eu esperava depois da baixa qualidade dos últimos episódios. Mas uma certeza temos: Shonda Rhymes é uma destruidora de lares.

Sim, Burke não ama Cristina de verdade, ele bem queria. E melhor ter descoberto isso antes do casamento do que depois, situação vivida por nosso amigo George.

Já Maredith merece um tapa na cara, no mínimo, por deixar Derek ali, sem uma resposta decente. Seria mais natural que ela respondesse “eu te amo” e depois pisasse na bola, a atitude dela, do jeito que foi, vai contra tudo que o seriado mostrou até hoje. E olha que eu fiquei bem irritada com ele na hora que eles conversam no corredor e ele diz que o melhor momento da semana dele foi a paquera no bar.

Izzie e George eu pulo para não me irritar mais.

Callie chefe da residência? Desculpem-me, adoro ela, mas ela não merecia, mesmo. Ninguém merecia mais essa posição do que Miranda, e a explicação na próxima temporada terá de ser muito boa para me convencer.

O caso dos montanhistas: sinistro!

Alex e Ava… Não sei, acho que era isso mesmo que tinha de acontecer.

Addison e sua partida… Até que a saída foi boa: se você precisa de um cargo para ter uma vida, é melhor mudar de vida!

Mas o destaque, como quase sempre nessa temporada, fica para a amizade de Cristina e Meredith… E como eu gostaria de ter uma amizade assim. Sandra Oh deu um show. Não sei se foi o episódio submetido para o Emmy, se foi, não tem para ninguém.

O Chief de novo “chief” no ano que vem: não dava para ser de maneira diferente.

Um episódio bom, mas não mais que isso… E antigamente Grey’s entregava bem mais que o esperado.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Nossa como choreiqdo o Burke terminou com a Yang, e chorei tbém qdoele fez os votos na sala de cirurgia…….que lindo…….
    Mais não gostei da Torres sera residente chefe,e muitooooooooooo menos do que a Maredith fez com o Derek, que ridiculo,não parecia uma mulher que lutuou e chorou tanto pelo amor dele…..Um bom episodio…..não o melhor, mais bom…….Na categoria de fim de temporada,ainda está ganhando CSY NY e depois Criminal Minds, quase empatados…..rsrsrs

    Responder

  2. Também não gostei. Foi fraco, o roteiro não se sustentou direito e eu já to sem paciência pra maioria dos personagens. Vou dar mais uma chance, mas se não melhorar nos primeiros episódios da quarta temporada eu desisto.

    Responder

Deixe uma resposta