Mudanças na 7ª Temporada de Law&Order: Criminal Intent

Alicia Witt

Julianne Nicholson, a Megan Wheeler de Law&Order: Criminal Intent, está grávida e, por isso, fora de parte da nova temporada do seriado, que estréia na USA Network em setembro.

Para substitui-la como parceira de Mike Logan, o ator Chris Noth, foi escolhida a atriz Alicia Witt, conhecida pelo papel de filha mais nova de Cybill Shepard no seriado Cybill e pelo filme A Outra Face da Raiva, também fez uma ponta em um filme romântico de Sandra Bullock e Hugh Grant do qual não lembro o nome. Seu personagem será a detetive  Nola Falacci.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Na verdade o que eu quero é fazer uma pergunta. Adoro essa série, mas prefiro os episódios em que aparecem os detetives Goren e Eames. A pergunta é: eles participam dessa sétima temporada? Porque estou acompanhando pela AXN e percebo que repetem várias temporadas em horários diferentes. Você pode me ajudar a esclarecer quais são as temporadas que estão reprisando?
    Obrigada e parabéns pelo site.

    Responder

  2. Olá Lúcia!
    Sim eles estarão lá! Você poderá ver nos meus reviews do seriado que eu também sou muita mais Goren e Eames, quando é a outra dupla fica muito parecido com o Law&Order original.
    Tanto que, na sexta temporada, considerei como season finale o episódio End Game, com os dois, já que a finale foi com a outra dupla. Eles começaram a revesar por causa do cansaço que o Vicent D´Onofrio vinha sentindo nos últimos tempos.
    Não sei qual temporada a AXN está retransmitindo no início da noite, eles começaram a reprisar desde a primeira temporada, transmitida originalmente pela Sony. Imagino que estejam lá pela quarta temporada, pelo tempo que se passou desde a estréia.
    Que bom que gostou do site, volte sempre!
    Si

    Responder

  3. Oi Simone, agora vou aparecer sempre por aqui, pois não perco mais nenhum episódio dessa série maravilhosa. Hj (aliás, agora) acabei de assistir mais um episódio com Goren e Eames e observei que apareceu a data de fevereiro de 2004. Tb percebi que em alguns episódios o Goren (que eu acho um gato) fez parceria com outra detetive, pois a atriz que faz a Eames se afastou por gravidez. Então eu acredito que a série tenha começado em 2000 ou 2001, não é isso?
    Mas vou ficar de olho às quintas, que é a nova temporada.
    Bjs e obrigada.

    Responder

Deixe uma resposta