Sexta-feira 13 na telinha

Sexta passa a ser o meu dia preferido, com o término da temporada dos demais seriados.

Ela começa com Amazing Race (AXN), episódio Being Polite Sucks Sometimes (10×9) e as equipes partindo de Madasgascar com destino à Finlândia e depois à Ucrânia, em mais um episódio com um pit-stop parcial. O vencedor do trecho ganha uma viagem pata Puerto Vallarta, México.

De novidade o fato das equipes receberem uma pista através de e-mail, enviado por seus familiares ou amigos. No primeiro desvio precisarão escolher entre métodos utilizados pelos atletas finlandeses para se manter em forma no inverno severo. O bloqueio inclui uma procura dentro de uma mina, com um dos membros de cada equipe tendo que usar as ferramentas utilizadas pelos mineiros para encontrar a próxima pista.

Na segunda parte do trecho, as equipes terão de dirigir um tanque Russo e escolher entre provas que desafiarão seus talentos musicais.

A AXN volta a exibir inéditos de NCIS. O episódio é Untouchable (3×20). Uma criptógrafa que trabalha para o Pentágono suspeita de espionagem se suicida e o NCIS é pego no meio de sua investigação sem sua principal suspeita. Novas pistas levam a acreditarem que, na realidade, um assassinato aconteceu e eles têm de voltar atrás e investigar tudo de novo, dessa vez com outros olhos.

Friday Night Lights (Sony), chega com o episódio Gir ‘Er Done (1×05). Um estressado treinados Taylor percebe que talvez Voodoo não seja o líder que sua equipe precisa. Já Lyla se odeia cada vez mais, mas não consegue se manter afastada de Riggins, que terá seu primeiro encontro com Street depois do acidente, quando toda a equipe vai visitar o quaterback.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta