9 Comentários em “Falando Sobre Comédia – Ou: Eu, na contramão”

  1. felipe

    É, eu vou a favor da maré. Arrested eu acho a melhor comédia de todos os tempos. 30 Rock foi uma das melhores do ano, The Office tem seus momentos e conta com um elenco sensacional.

    Das sitcoms só acompanho Christine, que pra mim melhorou bastante nessa temporada. Só o final que foi fraco.

    Já viu How I Met Your Mother?

  2. Anderson Vidoni

    Nunca vi Coupling, já ouvi falar muito bem, você mesmo vive falando dela. Um dia quero ver. Eu adoro Friends, adorava muito Mad About You (viu House de quinta passada?). Mas eu, como o Felipe, acho Arrested a melhor comédia já feita, 30 Rock uma das melhores estréias e séries da temporada. Gosto mais que ele de Office, que é provavelmente a melhor comédia atual.

    Das sitcons tradicionais, acho The King Of Queens de longe a melhor (caramba, to discordando muito, hehehe). 2 and a Half Men acho bem meia boca, Christine idem. Til Death a pior disparado. E o resto é resto.

    Adorei muito o texto. E já viu Married With Children?

  3. Gisele

    Oba, não sou a única que não gosta de The Office!
    Acho muito chato e nunca dei meia risada assistindo aquilo…

    Simone, corre e assiste HIMYM! Você vai amar!

    Beijo

  4. Thais Afonso

    Nunca assisti The Office (herege), amo 30 Rock de paixão e acho Arrested hilária. Mas melhor comédia de todos os tempos pra min é Will and Grace, e nem a tudo de bom Mad About You a supera no meu coração.

  5. Simone Miletic

    Estou louca para ver HIMYM!

    Ainda não baixei, mas com o fim das temporadas dos seriados que eu tava acompanhando na tv vou ficar com a vida mais fácil e esse é o segundo da lista, depois de Boston Legal, que me recuso a assistir dublado!

    Ah, Anderson: não gosto de Married With Children, mas assisti vários pela Sony e adoro o cara que fazia o Al Bundy, acho ele um excelente ator.

    Si

  6. Julia

    Já eu nem gosto tanto de séries de comédia. Acho que atualmente só assisto Weeds(que nem é sóóó comédia) e The Office. The Office é assim, eu odiei a primeira temporada, mas achei o seriado tão esquisito que continuei assistindo. E aí na segunda temporada eu gamei! Mas até hoje não entendo como estourou tanto…

  7. Marco Paiva

    Eu gosto de The King of Queens, According to Jim, Everybody Loves Raymond e Everybody Hates Chris mas não são séries imperdíveis. Assisto quando dá, mas gosto delas…

    ‘Til Death é legalzinha, mas é muuuuito fraca.

    Arrested Development não achei essa coca-cola toda, e The Office e My name Is Earl também são legais, mas nem tão geniais assim. Acho que acabam se enquadrando nas mesmas categorias que as sitcons que eu citei anteriormente. Old Christine também fica nessa mesma situação.

    As únicas comédias que eu gosto mesmo é 2 and a Half Men, 30 Rock e é claro Desperate Housewives.

    Também gostava muito de Will & Grace, The Nanny e Friends.

    Mas é uma pena que a sitcom que eu mais gostei (com a exceção de Friends) seja tão obscura: a querida, Cybill. Se a Sony ainda reprisasse… =(

  8. Simone Miletic

    Nossa Marco, essa você desencavou mesmo esse!! Também adorava Cybill! Tinha aquela atriz sensacional que fazia escada para ela… Tudo de bom!

    beijos

    Si

  9. joao alberto

    Cara, concordo contigo na opinião de todas as sitcoms que colocasse.

Leave a Reply