Depois da gripe, a conjutivite

Vamos falar sério, só comigo que essas coisas acontecem. Depois de ser derrubada pela gripe ganhei uma conjuntivite. O problema é: como tirar folga de duas semanas sendo que preciso fechar o balanço de 30 de junho até o próximo dia 10? Mistérios a serem respondidos pelo acesso remoto e o trabalho levado para casa…

E a noite de segunda já começa bem, com Everything Comes To A Head (3×22), último episódio da terceira temporada de Médium (Sony). O episódio não somente mostra a família Dubois enfrentando uma nova realidade, após a jornalista Debra ter revelado a todos os poderes de Allison, como mostra Allison tendo que trabalhar sozinha para encontrar o assassino, já afastada da promotoria e da polícia.

Às 21:00h tem Lost (AXN), episódio D.O.C. (3×18). Sun descobrirá quem é o verdadeiro pai de seu filho, enquanto Desmond tentará salvar a vida de uma nova habitante da ilha.

Bones (FOX) chega às 22:00h. Com seu novo livro se tornando um best-seller e bastante feliz com seu novo amor, Brennan começa a se preocupar quando o caso investigado por ela e Booth apresenta surpreendentes semelhanças com um dos casos fictícios descritos e sua equipe especula que um assassino imitador está a solta. O episódio é The Bodies in the Book (2×15).

Já em Grey´s Anatomy (Sony), também às 22:00h, A tensão está no ar: internos estudando para a prova e atendentes disputando o cargo de chefe. As coisas esquentam entre Addison e Alex e Derek continua questionando seu relacionamento com Meredith.

A Universal atrasa Law&Order em meia hora, começando só às 23:30h. O episódio é Captive (17×20), com Green e Cassady investigando um homem acusado de seqüestrar e matar jovens garotos.

Numb3rs (Telecine Action) começa às 23:45h, com o episódio Traffic (3×05). O crime da noite é o atropelamento de um intérprete que trabalhava para o consulado chinês.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Simone, acho que você está precisando de umas férias. Boa sorte com a conjuntivite e o balanço …
    Hoje vou ver Medium (lógico), Lost e provavelmente Grey´s se o sono deixar. Bones deixa para a reprise do fds.

    Responder

Deixe uma resposta