Sexta daquelas que demoram a passar…

Nem falo para vocês, mas a média tá em um bocejo por minuto. Ainda bem que é sexta-feira. Ontem agüentei apenas CSI:NY, Law&Order: CI e a primeira parte de CSI, que pareceu bem bom, heim, depois só vi anjinhos.

Hoje vou ter amiguinhos da minha filha em casa, então acho que não vou conseguir ver muita coisa.

A noite começa com Amazing Race (AXN), às 20:00h, trecho 07, com as equipes partindo do Kuwait em direção das Ilhas Maurício. Os desafios serão bastante físicos, o que complicaria a vida de Sarah se ainda estivesse na competição: nadar até um barco ancorado, saltar entre pilhas de sal e encontrar em uma floresta um barco sal.

Aí você tem de escolher entre According to Jim (Sony), episódio Dino-Mite (6×09), com Dana e Cheryl deixam os homens cuidando das crianças enquanto elas têm uma noite só para garotas. Você deixaria? Ah, depois de According To Jim a Sony reprisa o primeiro episódio da nona temporada de Everybody Loves Raymond, de novo.

Na AXN tem reprise do episódio Bait (3×18) de NCIS. É o episódio que mostra um garoto fazendo reféns em sua escola com uma bomba, exigindo pela presença de sua mãe, morta já há três anos. Gibbs vira um dos reféns e dá um show de atuação.

Tem ainda Heroes (Universal), com o episódio Parasite (1×18), com a participação especial de Malcolm McDowell, um dos caras que eu considero com a maior cara de psicopata. Nathan terá um estranho encontro com o Senhor Linderman, enquanto Isaac pinta o pior quadro já feito.

Fechamos a noite com Friday Night Lights (Sony), episódio Wind Sprints (1×03), que começa aonde terminou o segundo episódio, o jogo contra os Milbank Rattlers. O treinador Taylor talvez tenha que tomar drásticas decisões para poder manter seu emprego e garantir a temporada.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Depressão! Trabalho até as duas da manhã e não terei a minha sexta-feira feliz. Com alguma sorte, ainda pego a reprise de FNL no comecinho… ai, que saco!
    Beijo

    Responder

Deixe uma resposta