Uma sexta de muito sono

Sério, e olha que eu dormi ainda no primeiro bloco de House. O jeito é colocar palitinhos nos olhos para conseguir trabalhar e se concentrar para se manter acordado até o final de Friday Night Lights.

A noite começa com Amazing Race (AXN): I Maybe Steven Segal Will See Me and Want Me to Be in One of His Movies. Os times partem para o Kuwait, onde os times terão que completar um quebra-cabeça para poderem partir para o desvio. Um dos times vai tentar o Fast Foward, enquanto os outros vão ter que se entender com camelos.

Às 21:00h você escolhe entre NCIS e Heroes:

Em NCIS (AXN), Gibbs e o resto da equipe terão que descobrir se um criptógrafa realmente estava traindo o Pentágono, o problema é que a suspeita aparentemente comete suicídio. Como sabemos, nem tudo é o que parece em situações como essa. O episódio é Untouchable (3×20).

Heroes (Universal) tem o episódio Company Man (1×17). Parece que novos segredos serão revelados e novas ameaças podem surgir. Tá, péssimo, não dá para saber o que vai acontecer, mas eu também nem imagino. 

No segundo episódio de Friday Night Lights (Sony), Eyes Wide Open (1×02), a cidade de Dillon reza por seu jogador e a pressão sobre o treinador Taylor aumenta e ele tem que garantir que o time estará unido no jogo que se aproxima.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta