Curiosidades Sobre CSI

O meu texto original sobre CSI tinha uma parte só de curiosidades. Ela acabou ficando de fora pois ele já tava longo demais (já perdi a ilusão de que um dia eu serei mais sucinta).

Mas aí embaixo você pode ver o que descobri por aí nesses anos de fã do seriado:

  1. Las Vegas foi escolhido pelo produtor em função da alta atividade do laboratório criminal da cidade, que só perde para o laboratório do FBI em Quantico. A magia da cidade e as incríveis imagens obtidas foram só um bônus.

  2. A idéia de acompanhar as imagens de laboratório apenas por música, sem outros sons, foi inspirada no seriado Missão Impossível.

  3. Grissom nasceu em 17 de agosto de 1956 e é formado em biologia pela Universidade da Califórnia.

  4. Nick jogava beisebol na faculdade, no Texas, e é o que cria maior empatia com as vítimas, às vezes causando problemas para o restante da equipe.

  5. O motivo de Sara ter dificuldades em lidar com casos de abusos de crianças ou mulheres é devido ao passado conturbado de sua mãe, que apanhava do marido até acabar matando-o.

  6. Jim Brass é e New Orleans, mas não consegue deixar a cidade, apesar de vez ou outra dizer que quer.

  7. Nosso querido legista, Al Robbins, é casado e tem três filhos, e considera Grissom seu melhor amigo. Vamos admitir: os dois se entendem.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. amo muito csi investigaçao criminal por mim ele é considerado o melhor seriado da televisao nao perco um capítulo. gosto muito de comentar com as pessoas sobre Grisson e companhia. A equipe é muito perfeita sem contar os gatinhos… csi i love you forever !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

  2. eu tava assistindo hoje o 3º episódio (acho que é esse mesmo) da 9ª temporada e percebi que em uma das paredes do laboratório onde tem aquele negócio com os nomes dos CSI’s onde eles marcam quantos crimes já resolveram (acho que é isso) [aparece no 1º episódio 1ª temporada com o Nick e o Warrick conversando] e tem o nome dele na lista, sendo que ele morreu episódios antes. Não sei como vi, mas achei legal.

    Responder

Deixe uma resposta