Pequenos comentários

Meu fim de semana está dos mais complicados, mas não podia deixar de dizer umas coisinhas:

 1) Friday Night Lights foi a melhor surpresa que tive com os seriados desse midseason, pelo menos até a estréia de Studio 60. Se não viu: VEJA! O negócio é bom mesmo! Tem boa história, boa fotografia e já tem tragédia no primeiro episódio. Tá, a edição das imagens dá um pouco de enjôo, mas para quem já passou 5 meses de gravidez enjoada a ponto de não ficar muito tempo sem ver o vaso, isso não é nada de nada.

2) Se você, como eu, fez a besteira de não ver Desperate Housewives nessa temporada aproveite agora, já, e coloque na Sony que está tendo maratona dos últimos episódios exibidos.

3) Amazing Race: já arrumei quem odiar: as barbies e o Peter, que faz parte com a Sarah, a da perna mecânica. As duas são duas cobras. Ele é o cara mais inútil que eu já vi. Além de não ajudar em nada a pobre Sarah ele é pentelho no último, folgado e antipático. Pronto, agora eu já tenho que fazer toda sexta-feira: torcer que eles se explodam.

Ah, gostei da nova regra. O casal Kentucky (o mineiro e sua esposa) chegaram em último, mas não foram eliminados. Nem ficaram sem sua grana. Agora eles estão marcados para eliminação, o que significa que, se não chegarem em primeiro recebem uma penalidade de 30 minutos, o que pode fazer com que percam o próximo trecho, já que um monte de gente pode chegar nesse meio tempo.

Ahh, risos, tava quase esquecendo de falar que a Sarah e o Peter, apesar de toda inutilidade dele, ganharam o trecho e levaram duas academias cheias de frescura para instalarem em suas casas.

4) NCIS é o melhor seriado de investigação da atualidade. Cara, como eu adoro essa equipe. McGee de machão, Dinozzo jogando tetrix no celular, Ziva em seu interrogatório… Duck, Abby e McGee falando com o povo da gangue enquanto o bandido tava na sala sem entender nada… A cara do Gibbs ao deixar o bandido no bairro dele… Perdeu? Aproveite para ver a reprise, hoje a noite ou na segunda.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Também fiquei positivamente surpresa com FNL. Depois de tanta espectativa, fiquei com medo de me frustrar.
    O Peter realmente é o mala de the Amazing Race. Mas eu gosto das Barbies, e não gosto dos Kentucky. Gosto é sempre uma questão interessante, hehe.

    Responder

  2. Eu vi há tanto tempo esse Amazing Race, mas lembro bem do Peter mala. E o problema é que eu amo a Sarah, mas como torcer pra um querendo que o outro se exploda? hehehe. Não lembro de outra equipe onde eu gostava de um e odiava o outro.
    E eu odeio os japas e o time que formam com a mães negras e o time Kentucky. Até que acho legal aquela dupla do marido e mulher, não lembro o nome.
    Friday Night Lights, eu adoro e posso dizer que só melhorar a partir de agora.
    E NCIS eu não vejo infelizmente.

    Responder

Deixe uma resposta