Sexta: termina a semana do clímax

É gente, a semana passou, um montão de séries saem de férias e outras não voltam mais para a próxima temporada. Confesso que, das que partiram de vez, só vou sentir falta de Gilmore Girls (ai,ai minhas quintas…).
Nesta sexta tem a final de The Class. Não assisti mais do que meio episódio, então nem vou comentar. Mas esse é mais um  seriado que não volta no ano que vem.De resto tem Amazing Race, NCIS e Heroes. Bons tempos em que minhas noites fechavam com Boston Legal, mas julho tá aí e a Warner vai me trazer aquela minisérie baseada em contos do Stephen King (já perdi as esperanças de ver Boston Legal via FOX, sem os seriados da Warner sobra tempo para frequentar o Islifecorp e resolver minha abstinência).
Amazing Race (AXN) ainda rola no Vietnã, dessa vez em uma ilha de pedras. Os times terão que enfrentar um rapel de mais de 90 metros (UhUh!), às 20:00h.
Em NCIS (AXN), começando as 21:00h, a equipe vai parar em uma escola onde uma garota com uma bomba mantém uma série de alunos como reféns. Não sei o que isso tem a ver com NCIS, só vou poder te contar depois de assistir. O nome do episódio é Bait (3×18).No mesmo horário os fãs de Heroes (Universal) assistem ao episódio Run!: um escândalo envolvendo o verdadeiro pai de Claire faz com que sua mãe adotiva tenha um crise, enquanto Matt arruma um emprego de guarda-costas e Hiro e Ando voltam à Las Vegas. 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Eu adoro Amazing Race e comecei a assistir por causa do seu blog mas acabei acostumando com o estilo e me empolguei assistindo tb o Treasure Hunters. Vi que vc não curtiu logo que começou mas desistiu de vez? Como é tudo no mesmo dia, vejo o pacotão e estou gostando bastante do Treasure!!

    Responder

  2. Lourdes,
    Na realidade o horário de Treasure Hunters é bem ingrato né?
    Vejo uns pedaços de vez em quando, mas não tô consguindo acompanhar direito, como gosto sabe?
    beijos

    Responder

Deixe uma resposta