Pequenos Comentários: 06 de março na telinha

Num consegui prestar atenção no tal Kidnapped (AXN). Tudo bem, tudo muito bom, mas realmente… Não rolou. Parece ter uma edição legal, a história também parece interessante, adoro aquele ator-do-qual-não-sei-o-nome que faz papel do agente do FBI, mas não me conquistou. Quem sabe vejo na reprise com mais vontade e até rola. 

Criminal Minds (AXN) teve seu episódio mais pessoal até agora, conforme o review que eu publico daqui a pouco. Amei o episódio todo, to até enjoando de mim mesma… De tanto que eu elogio. 

Não agüentei esperar e acabei assistindo a meia-hora que faltava do episódio de Grey’s (Sony) de segunda-feira ontem mesmo. Adorei o Chief conversando com a Bailley. Mostrando a importância dela ser exatamente como é. E também a amei o Karev. Só eu que adoro o cara? Acho que um personagem maravilhoso. Ele é verdadeiro ao extremo, o que às vezes magoa as pessoas a sua volta, parece até que é falta de consideração dele. Mas ele não pode deixar de ser o que é. E isso permite que ele também seja sincero na hora de admirar, de falar o que gostou e elogio assim é o melhor tipo de elogio. Não só isso: quando ele pede desculpas para a Bailley parecem mais reais, pois para ele isso é mais difícil. 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta